terça-feira, 14 de julho de 2009

Bom dia amados!!!


Meus queridos, eu quis começar minha semana muito bem, por isso postei mais uma foto do dia do nosso casamento, ficou boa né? rs,rs;
olha amados estamos iniciando nossos trabalhos nas células, teremos celula hoje, quinta-feira e tambem no sábado, e tudo pra que o nome de Jesus seja glorificado mais e mais, é tremendo ver a obra que Deus esta fazendo nessas vidas, de hoje à um mês, teremos mais um encontro com Deus, e creio que Deus irá operar maravilhas, o que Deus quer de nós é que façamos a nossa parte e a obra quem faz é ele. uma boa semana a todos...

2 comentários:

  1. ROSIANE BRIZIDA DE SOUZA28 de julho de 2009 às 18:17

    Minha querida, vc está certa do que faz! És uma criadoura, uma obreira de DEUS, não desvie de seus objetivos, sempre exalte-se em uma luz divina de amor...DEUS É AMOR...bjus Rosiane

    ResponderExcluir
  2. obg amada pelo comentário, JESUS TE AMA E EU TBM!!!!

    ResponderExcluir