quarta-feira, 29 de julho de 2009

olá!!!

Bom dia!! sabe queridos, esse é nosso sobrinho JUNIOR que ficou noivo no domingo com a NAYARA essa linda jovem, esses ao lado deles são os pastores deles, quero hoje compartilhar com vcs a alegria de poder ver esse momento tão imporatante na vida deles, que estão começando essa nova etapa, cheios de planos e sonhos pra uma vida na presença de Deus, isso é o que realmente importa, não é verdade? que o SENHOR NOSSO DEUS OS CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO E REPREENDA TODA AÇÃO DO INIMIGO NA VIDA DELES, AMÉM!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Meus trabalhos


Jogos de banheiros e tem outros que faço, se quiser encomendar é só entrar em contato via email

Bom dia!!

Oi amados, que bom que hoje estou disposta pra escrever e postar no blog, é que tem dia, que não estamos muito bem, mais hoje sim.
No sábado tivemos o nosso chá das mulheres, foi maravilhoso; elas são muito importante primeiramente pra Deus, depois pra mim, como tambem pra nossa rede, tivemos louvor, dinâmicas, testemunho e a principalmente " A palavra de Deus" amados, é incrível o que Deus tem feito na vida dessas mulheres. e tbm no domingo teve o noivado do Junior com Naiara, foi uma benção de Deus. queridos estou muito feliz, por que JESUS É LINDO!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oiii

Queridos!! essa semana é uma semana muito especial, casamento do meu filho; tambem teremos célula na sexta-feira e teremos um chá pras mulheres da nossa célula no sabado, e creio que séra uma benção, é muito bom reunir as meninas. elas se sentem muito importantes...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Filho!!


amados, esse é o meu filho! dia 23/07 será o casamento dele, eu estou muito feliz, mais ao mesmo tempo estou preocupada com tudo que vem ocorrendo, com todos os contra-ataques do inimigo pra que esse casamento não se realize, estamos em meio a uma grande batalha espíritual, sabe queridos, o inimigo age por que tem legalidade,
obras da carne e pecado, o inimigo das nossas almas é astuto e muito sujo, temos que esta muito revestido e com os olhos espirirtuais bem abertos, orar sem cessar e esta sempre embaixo do esconderijo do altíssimo, peço aos irmãos que entercedam juntamente comigo por eles, em nome de JESUS!

sábado, 18 de julho de 2009

bom dia!!

Queridos, bom dia! ontem foi a noite rural na no igreja, foi uma benção! tô um pouquinho cansada pois trabalhamos bastante, mais glória a Deus tudo acabou muito bem! e quem compareceu, eu creio que se divertiu muito; hoje estou trabalhando, amanhã é dia de ceia e vou levar a Ir. Sinalva pra tomar ceia, aleluias! é muito gratificante fazer essa obra... OBRIDADO JESUS!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

pode comentar

Queridos, pode comentar as postagens ok? um bjão a todos....

Bom dia Amados!!!

Oi queridos, A paz do senhor à todos vcs! Amados hoje esta um dia maravilhoso, linnnndo; gostaria de compartilhar sobre uma visita que fizemos, eu e meu esposo foi algo assim incrível, conhecemos um casal (mais um, rs,rs) o Joel e a Silvana, ele é um ex-presidiário e desviado dos caminhos do Senhor, queridos pensa numa visita abençoada! fiz um convite pra eles irem no encontro com Deus, oramos com eles, e falamos pra eles o quanto eles são importante pra Deus, e o quanto Jesus os ama, eu creio queridos que Deus fará uma grande obra na vida deles, assim como fez na nossa. creio que o cativeiro deles chegou ao fim. um abraço a todos...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bom dia amados!!!


Meus queridos, eu quis começar minha semana muito bem, por isso postei mais uma foto do dia do nosso casamento, ficou boa né? rs,rs;
olha amados estamos iniciando nossos trabalhos nas células, teremos celula hoje, quinta-feira e tambem no sábado, e tudo pra que o nome de Jesus seja glorificado mais e mais, é tremendo ver a obra que Deus esta fazendo nessas vidas, de hoje à um mês, teremos mais um encontro com Deus, e creio que Deus irá operar maravilhas, o que Deus quer de nós é que façamos a nossa parte e a obra quem faz é ele. uma boa semana a todos...

domingo, 12 de julho de 2009

boa tarde

Casa de Deus
Aline Barros

Amado meu, entrego a Ti o meu coração Espírito de Deus, eu sou tua habitação Sou morada adornada pela santidadeTua voz nessa geração Amado meu, estou aqui e vejo pela fé O céu se abrir, e o derramar de tudo que Tu és O amor do Noivo pela Noiva restaurada Corpo Santo em família(REFRÃO) Somos casa de Deus, a morada do Pai Contra ela nada prevalecerá Somos um no Senhor, somos povo de Deus Tua Igreja resplandecerá Na Tua palavra, me edificarei A Tua palavra eu multiplicarei Na Tua palavra, me edificareiA Tua palavra eu multiplicarei(REFRÃO)Somos casa de Deus, a morada do Pai Contra ela nada prevalecerá Somos um no Senhor, somos povo de DeusTua Igreja resplandecerá

ultimo encontro, mes de jun/2009




Encontro com Deus

Nossa rede chama-se VINHA DO SENHOR, a cada dois meses promovemos um evento chamado Encontro com Deus, lá pessoas são restauradas, libertas e salvas pelo poder do nome de jesus, um dia tambem estive lá, eentreguei minha a Jesus e minha vida nunca mais foi a mesma, hoje eu e minha casa servimos ao Senhor, ALELUIAS!!!!!

Fruto da Célula


Sabe irmãos! essa mulher que esta nessa cadeira, ela é uma benção em minha vida um dia, a um ano atras o Senhor nos apresentou, e de la pra ca tem sido um aprendizado diario, cheguei na casa dela, ela se encontrava numa situação muito depressiva, o inimigo ja tinha lançado muuitas mentiras e enganos no coração dela, naquele mesmo dia ela aceitou Jesus como unico e suficiente Senhor e Salvador da vida dela, ela ja foi num encontro com Deus, ja Batizou e esta firme pra glória de Deus, eu cuido dela, discipulo e faço tudo como se fosse pra minha mãe, tenho aprendido muito, mais a principal lição é do amor ao próximo.
hoje tudo que tenho pra compartilhar, meus queridos!!!!

filhos


Olha só, que lindos! meu filho e a noiva irão casar no próximo dia 23/07, estou super feliz por eles. que Deus derrame bençãos se medidas sobre eles.

bom dia



Que linda essa imagem!!!

casamento

Amados (a) , esse foi um dos meus momentos desse ano, o dia do nosso casamento, morar com uma pessoa à 16 anos, e de repente cha o dia do casamento! já imaginaram o que é isso? mais hoje vejo que perdemos muito tempo, pois é uma sensação maravilhosa. bjs a todos.